...

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ep 1 - A História Começou

                                                     A História... Começou !

  Á  2 meses atrás meu Pai fez minha vaga na Escola Tomodashi High pelo fixo. Depois de 1 mes e meio, eu e meu Pai tinhamos que ir na escola pra fazer a inscrição. E então eu e meu Pai acordamos bem cedo hoje. Eu me arrumei e fui ate a cozinha lanchar.



   - Bom dia mãe, bom dia pai! - Disse eu feliz.


   - Bom dia filha. - Disseram meus pais sorrindo.


   - Está pronta para irmos a sua nova escola hoje? - Disse meu pai.


   - Sinceramente... Estou sim, vocês falam tanto essa escola. - Disse eu rindo.





   - Claro Akira, foi na Tomodashi High que eu e seu pai nos conhecemos como professores. - Dizia minha mãe, olhando pro meu pai apaixonada. - E ainda fomos o casal mais famoso da Tomodashi High.


  - Isso porque você tem a voz linda, dança como ninguem, e tocava guitarra, piano, baixo muito bem. - Eu senti o clima dos dois, e então acabei de tomar café e vazei.


   Eu fiquei dentro do carro ouvindo musica, esperando meu pai, até que ele chegou e dirigiu até a Escola Tomodashi High, como era enorme o colegio, ai que tudo. Então meu pai parou o carro, e eu sai do carro.


  - Nossa esse Colégio e enorme. - Eu fiquei surpresa!


  - Pois é filha, e não mudou nada! - Disse meu pai trancando o carro


  Meu pai e eu fomos andando, entramos no colegio, chegamos até o corredor, e meu pai parou de andar e ficou meio estranho.


  - Oque foi pai? - Eu perguntei olhando pra ele, meia confusa.


  - Eu acho que eu me perdi. - Disse meu pai pensativo e confuso

  - Fala serio pai, bem que a mamãe disse que o senhor ta meio esquecido das coisas! - Não pude controlar e ri. - Vamos tentar achar alguem aqui que nos ajude.


  Então eu fui procurando, entrei numa primeira porta a esquerda,  nem sabia onde eu estava, mas acho que eu estava numa sala de aula, e estava vazia. Abri a porta para sair quando eu senti que esbarrei em alguem.



  - Ohh, me desculpe, eu não te vi,e que estou meio perdida. -  Quando eu olhei para me desculpar eu vi o rosto do rapaz,ele era lindo... Era loiros, tinha os olhos cor de mel, usava uma blusa branca, e uma gravata azul, parecia um príncipe!


 - Não claro,você não me viu. - Disse o rapaz com um sorisso em seus labios. - Meu nome é Nathaniel, sou o representante de turma.

  - Oh claro, meu nome é Akira Húntâni, eu vim fazer minha inscrição para estudar aqui, quando meu pai e eu nos perdemos. - Dizia eu enquanto, ria de mim mesma.

  - Haha, estão procurando a diretora? Tá, eu levo você até ela.


  O Nathaniel e eu estavamos procurando a diretora, e conversando. Ficamos conversando numa boa, ele é super simpatico, legal, bonito, charmoso, é... era um nerd, mas isso tambem sou... Avistei meu pai saindo de uma porta com uma moça, era muito bonita por sinal.

  - Eu estava te procurando filha, eu encontrei a diretora e já fiz sua matricula, vamos que sua mãe esta nos esperando. - Disse meu pai, meio incomodado, mas claro já esta com fome.

  - Tá pai, vai na frente. Bom eu vou indo, até daqui á 3 dias então? - Disse eu 

  -  Sim, claro, até 3 dias! - Disse ele 

  
  - Então até... Foi um prazer em conhece-ló. - Disse corada como sempre, e um sorriso simpático

  - Até, o prazer foi todo meu. - Disse ele rindo

  Entrei no carro, olhei pro meu pai, e decidi não falar nada, ele ligou o carro e dirigiu...

  - Se perdeu foi Akira? - Putz, quando meu pai me chama de Akira me olha com a cara seria, não presta, FERROU!

  - Sim pai, mas ai eu encontrei aquele rapaz, e  ficamos conversando sobre as aulas, e a escola. - Vamos ver como ele reagi. -.-

  - Huum... Ta bom, é bom mesmo. - Meu pai ficou aliviado [ e eu tambem ] mas, estranho.

  Chegamos em casa na hora do almoço, vi minha mãe na cozinha, e fui até ela


  -  Vou ver um dia, e ir até Tomodashi High. Relembrar os velhos tempos que nem velhos são. - Minha mãe olhou pro meu pai com uma cara de vem cá.


  - Ei porque vocês não vão pro quarto? Não esquece, o ditado é " Os incomodados que se mudem ". Tchauzinho, e olha, tranca a casa! - Disse eu com a expressao seria, peguei meu almoço e subi.


  Depois de ter acabado de almoçar, tinha ido descansar, levantei da cama tomei um banho e já era de noite, liguei o computador acessei a internet e fui ver se tinha algum recado no meu e-mail, e nada e então desliguei o computador , deitei na cama e fui dormir.



                                                  Continuação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário