...

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ep 2 - Conhecendo pessoas

                                                        Falta pouco...

*  Falta pouco para a aula, e você vai se atrasar. Olha a hora, acorda, não pode chegar atrasada na aula hoje, primeiro dia de aula... *


  - Aaaaaaaah. - Acordei assustada, respirando fundo, com os olhos arregalados. Não, não é hoje, ainda faltam 2 dias para as aulas.

  Levantei da cama, fui no banheiro, tomei um banho, para tirar o sono e acordar o corpo. Desci para a cozinha e não tinha ninguem, só a mesa com café da manhã e... um papel?

  - " Filha eu e seu pai fomos trabalhar, e depois vamos no mercado, e você já deve imaginar, vamos chegar tarde, mas nada de fazer bagunça em casa hein. Bjooos ". - Nossa eles foram bem cedo, ainda são 07:31.




  Então tomei meu café, arrumei a casa, troquei forro de cama, mesa, sofá, tirei pó dos movéis... São 09:50. Vou já andando logo para conhecer o colegio. No meio do caminho, fui até numa Padaria comprar um pacote de Pocky ( Palito de chocolate ). Na escola, chegando no corredor, fui até á sala de aula,e não tinha ninguem, então fui indo direto. Tinha mais um corredor, então segui, e chegando no final do corredor tinha uma escadaria e uma porta do lado, com um som muito alto.

  - Quem será que esta fazendo esse som?... - Disse eu com o coração meio que acelerado. E abri a porta, era um porão, tinha dois meninos, um guitarrista e o vocalista, eles são demais, mas não se parecia nenhum com o Nathaniel. 


  - Desculpe, não queria atrapalhar. Eu não pude deixar de ouvir a musica de vocês e adorei. - Disse eu corada, e timida.

   - Quem é você? O que esta fazendo aqui? - Disse o guitarrista, com uma cara seria. E era muito lindo por sinal, era ruivo, dos olhos de fogo, usava uma blusa dos Winged Skull vermelha e uma jaqueta pequena preta. E o vocalista tambem era um gato, cabelo prateado, tingido de preto nas pontas, âmbar ( direito ), verde ( esquerdo ), usava uma roupa no estilo vitoriano, uma camisa branca com mangas compridas sob um colete escuro, um longo casaco (  igual a um sobretudo ) com detalhes e botões prateados bem elegante .

  - Meu nome é Akira, - Esses dois não me são estranhos. - Tô aqui só conhecendo o colegio, pra quando as aulas começarem não ficar mais perdida que estou. Vocês não me são estranhos - Disse eu com uma cara de preocupada

  -  Entendo, você tambem não me é estranha. - Disse o vocalista pensando

  - Ela parece a nossa ex- professora que nos ajudou. - Disse o guitarrista me encarando. Derepente lembrei da onde conheço eles...

  - Parece mesmo a Srª Húntâni! - Disse o vocalista assustado

  - Lembrei de onde conheço vocês, minha mãe deu aula para vocês, e disse que vocês eram os alunos favoritos dela. E seus nomes são... Castiel e Lysandre né? - Disse eu com um sorriso

  - Sim, eu sou o Lysandre e ele o Castiel, prazer em conhece-lá. - Disse Lysandre com um sorriso surpreendente

  - O prazer é todo meu, maas... já nos conhecemos, desda creche. - Disse eu abrindo a bolsa e pegando o cel... Botei na foto de nois três: O Castiel na epoca tinha cabelo preto, e estava do meu lado esquerdo, segurando minha mão, o Lysandre  estava do meu lado direito, com o braço atras do meu pescoço, e eu no meio, segurando a mão do Castiel a esquerda e o braço direito estava nas costas do Lysandre.


  - É mesmo, que legal. - Disse Lysandre sorrindo

  - Porque eu estou segurando sua mão? - Perguntou Castiel corado.

  - N- nnão sei. - Disse eu gaguejando, e vermelha como um pimentão.

  - Vai ver que vocês se gostavam... - Disse Lysandre, rindo... Eu estava palida, tremendo, minha mão estava gelada, eu olhava pro nada, meio hipnotizada. E o Castiel mais vermelho que seu cabelo. - Vocês estão bem ?

  - S- sim... Estou sim... - Disse Castiel esgolindo seco. - M- mas como, eu não lembro desta epoca? Akira?

  Lysandre e Castiel olharam pra mim preocupados, e confusos, pois, eu estava palida, tremula, e meu corpo já estava gelado.

  - Akira, você esta bem? - Perguntou Lysandre. Ele foi ver se eu estava bem,  botou sua mão no meu braço, quando ele se assustou, com meu braço gelado. - Akira você esta muito gelada.

  - Akira, você esta ai? Ta passando mal? - Perguntou Castiel, passando a mão no meu braço. Quando ate eu me liguei e acordei

  - Hã?! - Eu não entendi nada, nem sabia o que estava acontecendo. - Estou bem sim, porque?

  - Você estava gelada, palida, tremendo. O que aconteceu? - Disse Lysandre

  - Não foi nada. - Disse eu com um sorriso alegre, para não se preocuparem. - Eu só lembrei uma coisa da creche. - Citei olhando pro Castiel corada

  - Oque você lembrou? Perguntou Castiel

  - N- nada, di mais. - Disse eu disfaçando ( tentando )

  - Como não foi nada? Você ficou  muito gelada, estava muito palida, e tre... - Enterrompi Lysandre

  - Não foi nada! - Disse eu rindo

  - Ta bom, se você esta falando que esta tudo bem, e não foi nada... - Disse Lysandre olhando pro Castiel desconfiado.

  - Tem mais alguma foto? - Perguntou Lysandre, olhando para mim

  - Tem sim. - Disse eu

  Desbloqueei meu celular, e procurei. Achei uma, estava o Castiel e o Lysandre jogando bolo um na cara do outro. Depois apareceu outra foto, Eu e o Lysandre, estavamos desenhando ( sei láa oque ). E pulamos para outra foto, estava Eu e o Castiel olhando um pro outro. Qualquer um que olhar pra foto diz que ali tinha um clima.

  - Uau, vocês olhando assim, parece um casal. - Citou Lysandre. Fiquei vermelha e o Castiel tambem

  Antes de começar tudo de novo, a tremedeira geladisse, pulei a foto. Tinha mais a penúltima, estava eu e o Lysandre, dormindo numa cama, ele de um lado e eu de outro. Só que eu estava com lençol olhando pra ele e ele estava encolhido sem lençol. E pulamos a foto para a ultima, que era  Eu e o Lysandre, dormindo numa cama igual a penúltima, so que invés de ele está sem lençol, de um lado do cochão e tals... Tava eu do lado da cama juntos dormindo com o lençol.





  - Não tem nada de mais dessa foto. - Disse eu olhando pros dois.

  - Não falamos nada. - Citou Castiel

  - Eu sei, mas estou só falando tambem. - Encarei, rindo!

  - Legal as fotos. - Disse Lysandre, com um sorriso super simpatico

  - Fora os constrangimentos! - Falei rindo

  - Que nada - Disse Lysandre

  - Bom gente, esta tudo muito bom, muito legal, mas, eu tenho que ir. Amanhã eu tenho que ir de manhã na casa de uma amiga ! - Fiquei triste

  - Huum... - Disse Castiel

  -Você poderia vir aqui amanhã para nos ver tocando - Disse Lysandre feliz

  - Podi ser. Você concorda Castiel? - Perguntei com um sorriso azuberante.

  - Tá.... - Disse Castiel, com nenhuma expressão

  -  E a gente até chama um amigo nosso pra vim tambem. - Citou Lysandre

  - Bom vou indo, então até amanhã. Tinha ate esquecido... Vocês gostam de Pocky? - Falei

  - Eu gosto. - Disseram os dois

  Então abri a caixa e fomos comendo, e conversando, trocamos numeros de celular... Sobrou só um e o Castiel pegou e colocou na boca

  - Eu quero um pedaço. - Disse eu com cara de piedade ( essa é boa ). Castiel e Lysandre se olharam, e começaram a rir

  - Vem cá pegar com a boca. - Disse Castiel com um sorriso sedutor e um olhar malicioso.

  - Tá achando que sou o que? - Perguntei nervosa

  - Nada ué, mas vem logo pegar. Disse Castiel com cara de cansado

  Tá, eu fui pegar a metade do palito, quando ficamos trocando olhares ( Nossa isso foi tão esquisito. Porque fiquei olhando para ele? )

  - Você esta me provocando! Sussurei vermelha do que nada, ate que eu fui partir o palito, nossos labios se encostaram, regalei meus olhos e ele  fez o mesmo. Eu me afastei assustada.

  - Tchau C- Castiel! - Disse eu meio confusa

  - Tchau Lysandre, até! - Dizia eu enquanto dava um beijo na bochecha dele

  Peguei minha bolsa e sai correndo da escola, fui correndo pela rua meio distraida e tensa, quando eu senti que esbarrei em alguem.

 - Presta atenção, você quase quebra meu Psp! - Gritou o garoto. Nossa quantos garotos lindos eu vi hoje, Uau. Ele era dos cabelos negros, dos olhos azuis claros, usava uma roupa bem... Diferente, usava  por baixo uma camiseta um pouco abaixo da cintura, bege escuro, por cima, uma uma blusa branca de manga comprida gola V, um cachecol em volta o pescoço, e um colete azul marinho.

 - D- desculpe, eu estava distraida. - Disse eu tremendo, palida, e gelada!

 - Você esta passando mal? Esta tremula, gelada e palida

 - Mas vai passar logo. Obrigada por se preocupar, e desculpe, pelo seu psp! - Disse eu andando...

  - Espere, eu posso te acompanhar até em casa. Ai eu vou ter certeza que você chegou bem! - Disse o rapaz sorrindo. - Meu nome é Armin

  - Ta bem... E eu sou Akira! - Falei. Então andamos....

  - E então, você tem um console portátil ?? Perguntou Armin olhando para mim, com um sorriso brilhante

  - Tenho sim, só que esta em casa!

  - Huum, que legal. Que tipo de jogo,você mais joga? - Perguntou Armin

  - Rpg, entre outros... Adoros todos os tipos de jogos. Mas tem uns que são horriveis

  - Concordo. É bem dificil encontra uma garota que tem um console portátil e que use! - Citou Armin. (rsrs, eu ri )

 - É pode ser! - Falei rindo

  Tinhamos chegado na minha casa.

  - Chegamos, aqui é minha casa. - Disse eu com um sorriso

  - Bom, eu ja vou pra casa, eu moro muito longe... - Falou Armin

  - Ta bom. Então trocaremos numeros para que eu retribua sua gentileza - Falei

   Então trocamos numeros, nós nos despedimos! Entrei em casa e ele foi para sua casa. Meus pais ainda não chegaram, tomei um banho, deitei na cama peguei meu Psp...

  - Qual jogo eu jogo? - Falei pensando alto. - Pelo menos se aquele garoto o Armin tivesse aqui, poderia me ajudar...

  Tive uma grande ideia, peguei meu celular, e liguei pro Armin:

  - Alô Armin? - Disse eu no celular

  - Oh Armin esta no banho, quem tá falando aqui, é o irmão dele. Quem quer falar com ele? - Perguntou o irmão de Armin

  - Aqui é a Akira... - Respondi

  - Ahnnn sei, a menina desastrada . - Disse ele rindo

 - Hã? Não entendi, já que ele esta no banho você pode me ajudar. Qual seu nome? - Perguntei

  - Meu nome é Alexy, em que posso- lhe ajudar? - Perguntou Alexy rindo

  - Você poderia me dar o endereço de sua morada? É que eu vou pedir pro... bláblá blá blá bláblá bláblá...!

  Depois de ter bolado uma surpresa pro Armin com o Alexy me ajudando, ele acabou de falar tudo!

  - Pronto, te falei tudinho! Tenho certeza de que ele vai adorar - Disse Alexy rindo

  - Tomara. Bom obrigada por tudo, foi um prazer em te conhecer Alexy, você é muito simpatico. - Disse eu com uma voz suave.

  - Oh prazer foi todo meu, você tambem é bem legal. Tenho que desligar o Armin saiu do banheiro.

 - Okay tchau. - * desligou *

  Peguei meu Psp e fiquei jogando


  Pov's Armin


 Tinha acabado de tomar banho quando eu vi o Alexy com o meu celular na mão.

  - Alexy você esta fazendo o que com o meu celular na mão? - Perguntei com uma cara seria

  - Foi a mamãe que te ligou, perguntando se a gente estava bem, e aonde estavamos. - Disse Alexy com um sorriso

  - Uhum. - Mumurrei desconfiado

  - O que você vai fazer agora Armin? - Perguntou Alexy

  - Jogar video game, porque? Vai falar que eu não posso? - Falei levantando a sombracelha esquerda

  - Não eu só queria saber mesmo. Irmão você está com fome? Eu estou... - Perguntou Alexy

  - Estou sim, vou pedir uma pizza... - Enterrompeu Alexy

  - Não precisa, eu  já fiz yakisoba! - Disse Alexy

  - Alexy você esta com algum problema? Voocê sabe muito bem que yakisoba tem legumes e eu não gosto de LEGUMES! -Gritei

  - Ta bom Armin calma. Eu faço outra coisa pra você... - Disse Alexy rindo

  Depois de meia hora alguem toca no interfone e o Alexy atende.

  - Sim, uhum, pode mandar subir. - Disse Alexy falando com o cindico do Apartamento

  - Quem é Alexy? - Perguntei

  - Um amigo seu... - Falou Alexy

  - Quem?  - Perguntei curioso

  - Você vai ver! - Disse Alexy com um sorriso enorme

  Apertaram a campainha, e o Alexy foi atender eu fiquei olhando para ver quem era, até que aparece o entregador de pizza, mas essa marca de pizza não era da de costume que a gente pedia

  - Obrigada viu! Ela já acertou contigo? - Perguntou Alexy pro entregador de pizza... Perai, ' Ela? '

  - Já sim! Bom apetite - Disse o entregador de pizza indo embora

  - Que marca de pizza é essa Alexy? E como assim " Ela ja acertou tudo contigo? " - Perguntei meio confuso

  - Abre que você vai saber, oxi! - Citou Alexy

  Abri a caixa de pizza e era do sabor que eu mais gostava, e o mais interessante e legal era que tinha um formato em cima da pizza de um Psp feito de azeitonas fatiadinhas! E tinha uma coisa escrita na caixa.

  - " Espero ter gostado de tudo, depois me diz o que você achou tá?E agradeçe ao seu irmão, oh Alexy, Bezus Akira! ♥ "

  - ... - Eu fiquei sem palavras tinha tudo de bom, porção de batata frita, refri, salgadinhos... Eu fiquei realmente sem palavras, e de boca aberta.

  - Ficou sem palavras é... Ela gostou de você maninho, ainda fez um coraçãozinho no final. - Disse Alexy rindo

  - Fica quieto Alexy! - Falei corado

  - Liga pra ela e agradeçe! - Alexy pegou uns salgadinhos e um copo de refri!

  Nossa eu fiquei super feliz e contente, pois eu estava com fome tambem, e nesse exato momento não parava de pensar nela


  Pov's Akira



  Como que ele deve ter reagido? Será que ele gostou? Porque ele não me liga? Porque eu estou fazendo essas perguntas?Dei Pause no psp, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Lysandre, pro Castiel dizendo: Boa Noite e durmam bem, para amanha! Quando eu ia mandar uma pro Armin, ele me liga...

  - Akira, eu adorei a surpresa, muito obrigada mesmo. Não precisava! - Disse Armin meio que gaguejando

  - Que nada, até que foi legal combinar isso com o Alexy. - Disse eu rindo

  - Falando nisso como é que você conhece o Alexy? - Perguntou Armin

  - Eu tinha te ligado, só que o Alexy atendeu, e disse, que você estava no b-banho! - Falei

  - Ahh, foi quando sai do banho e vi ele com meu celular. - Dizia Armin rindo

  - Armin, obrigada por você ter me trago até minha casa! 

  - Por nada, eu fiquei preocupado com você. - Disse Armin

  - Eu tenho que desligar, amanha bem cedo eu tenho que ir na casa de uma amiga, e logo depois e vou me encontrar com uns amigos pra ver eles tocando. - Falei

  - Que legal, eu tambem vou fazer um som com uns amigos amanhã... Aonde você faz? - Perguntou Armin

 - Eu vou fa... * tu tu tu tu * Caiu a rede.

  Botei meu celular perto da minha cabeçeira, salvei o jogo do psp e fui dormir...


                                                              Continuação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário