...

sábado, 19 de julho de 2014

Ep 5 - Meus pais...

                                                             Ep 5 - Meus pais...

  
  -  O- oi mãe! Oi p- pai - Disse eu. #Socorro. O olhar do meu pai não esta agradando. - Esse aqui é meu amigo, Armin...

  - Prazer em conhece- los... - Falou Armin. Dava pra ver, só de olhar que Armin estava nervoso. - Srª Húntâni e Sr° Húntâni!!

  - A- ah, o prazer é todo meu Armin. - Disse minha mãe confusa, pois não sabia quem o Armin era.

  - O que ele esta fazendo aqui em casa sozinho com você Akira? - Perguntou meu pai encarando o Armin.

  - É que ele veio me trazer em casa, só que a chuva pegou a gente no meio do caminho, e tambem ele estava me fazendo companhia, já que vocês sairam... - Respondi, levantando a sombracelha esquerda e olhando para meu pai.

  - Que tal vocês ajudarem com as compras? - Perguntou minha mãe sorrindo

  - Claro, viemos pra isso. - Respondi olhando pro Armin e andei...

  Então fomos ajudar a minha mãe com as compras, e meu pai não tirava o olho do Armin. Tinhamos acabado de pegar as compras, quando Armin me puxou pra fora de casa e me beijou.

  - Você tá doido? Me beijar aqui? Com meus pais á chegar a qualquer hora? Você enlouqueceu. - Perguntei me afastando de Armin.

  - Hahaha, calma Akira. Enlouqueci mesmo, seu pai é serio, e brabo de dar medo!!! - Respondeu Armin tão engraçado.

  - Que nada. Ele ta dando um de durão porque não quer perder a filha dele. - Sorri. - Vem. Vamos entrar!

  Andei na frente, até a cozinha...

  - Mãe, trouxe o Doughnuts e a Pizza de Calabreza??? - Perguntei.

  - Claro que eu trouxe, estão aqui!!! - Falou minha mãe colocando-os na mesa, e eu abri...





  - Iupi!!! Vou leva-los pra cima tá? - Perguntei.

  - Tá, mas lembra das regras? - Respondeu minha mãe. Lá vem minha mãe com essas drogas de regras.

  - Sei, sei mãe!!! - Falei pegando a Soda na geladeira, dei pro Armin levar e peguei o Doughnuts e a Pizza de Calabreza.

  Subimos pro meu quarto, colocamos tudo sobe uma mesinha de chão, liguei o video game, e começamos a colocar a soda de latinha no copo.





  - Pode pegar Armin... - Citei. Armin não pensou duas vezes, e pegou dois pedaços de pizza...




  - Haha' tá, vamos jogar? - Perguntei sorrindo.

  - Ta bem. - Respondeu Armin

  - Mas te digo uma coisa... - Falou Armin dando um olhar iluminoso

  - O que? - Perguntei curiosa.

  - Não é pra mim gabar, mas é melhor você se aquecer! - Respondeu Armin rindo

  - Olha só, não fale besteira. - Respondi com cara de deboche.

  Armin começou a rir, e então fomos comendo e jogando... Nos segundos tempos do jogo, ele me venceu, mas eu consegui me recuperar e venci ele em três tempos...

  - Falei pra você não falar besteira. - Falei rindo

  - Isso foi sorte, você não sabe jogar. E meninas não sabem lutar - Respondeu Armin sombando

  - Seii, meninas não sabem lutar né? - Perguntei olhando ele e sorrindo...

  Enquanto Armin estava distraído rindo, eu deu uma chave de braço no pescoço dele, e caimos no chão, ele ficou surpresso, mas não reagiu e ficou mole demais, e eu fiquei preocupada...

  - A- Armin? - Perguntei preocupada

  Fiquei super preocupada, pois de tanto mole Armin estava que parecia um boneco inflável, até que ele me subestimou e me segurou




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário