...

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ep 4 - O Encontro Surpresa - Parte 2

                                                     O Encontro Surpresa - Parte 2



  - Pronto Akira, agora você pode ficar calma! - Disse Armin rindo

  - Mas eu não tô nervosa! - Disse Eu

  - Uhum, ta bom! - Falou Armin, e logo depois espirrou!

  - Xiiii, oh não... Acho melhor você ir logo se deitar e tomar um remédio. - Citei preocupada.

  - Mas, pelo menos deixa eu acabar aqui? - Perguntou Armin.

  - Claro, senhor Armin! - Falei rindo.

  Armin comeu, comeu e logo acabou de comer, e eu não, mas guardei no microondas! Subimos pro meu quarto, afastei o cobertor para que ele pudesse deitar e depois puxar o cobertor!

  - Ja volto! - Disse Eu.

  - Você vai aonde? - Perguntou Armin.




  - Na cozinha! - Respondi

  Fui no banheiro, e peguei uma toalha de rosto, depois desci para a cozinha. Peguei uma vasilha, e coloquei aguá gelada. Subi de volta ao quarto e Armin estava vendo minhas coleções de mangás.

  - Nossa! A maioria dos seus mangás são Shoujo! - Disse Armin lendo- os.

  - Ah, tem algum problema? - Perguntei rindo. Peguei o mangá da mão do Armin e coloquei na estante.

  - Vai deita ai! Você precisa descansar, você ainda esta com febre. - Falei ajudando Armin a deitar em cima da minha cama.

  - Tô com febre, só não estou doente! - Disse Armin me olhando.

  - Ah, desculpe Armin! Só estava te ajudando. - Falei meio que " zangada ".

 - Foi mal, Akira, é que eu não sou acostumado, a essas coisa! - Disse Armin, quando levantou, e me abraçou tão forte que fiquei sem jeito

  Eu regalei meus olhos, foi como se ele estivesse preso a algo e foi libertado [ Do que eu estou falando ? O.O ]. Eu o abraçei, e senti um leve perfume no pescoço do Armin, o cheiro por sinal era muito bom, ótimo. Eu coloquei minhas mão dentro de seus cabelos e acariciei, beijei- o no rosto e meu coração disparooou!

  - Coraçãozinho rapido néh? Você não acha? - Perguntou Armin sussurando

  - M- mas oquê? - Perguntei nervosa.

  Armin ficou calado apenas me abraçando, quando vi que tinha algo errado, tentei me afastar eu tropeçei, quando Armin foi tentar me segurar, caiu em cima de mim. E novamente nossos rostos ficaram centimetros perto do outro, e então ficamos olhando um pro outro! Quando meu celular toca, Armin rolou-se para o lado, para que eu possa levantar e pegar meu celular. E depois ele se deita direito...
   
  - Aaaaah! O quê foi agora? - Pensei alto.

  - Está nervosa porquê Akira? - Perguntou Armin
  
  - Por nada! - Disse eu vendo uma mensagem da minha mãe pedindo para ligar para ela.

  - * tuuu... tuuu... tuuu... * Mãe? Pode falar... - Disse eu no cel com minha mãe

  - Oi filha... Olha, eu vou chegar no mercado! Você quer alguma coisa?

  - Ai eu quero... Um Doughnuts ( Rosquinhas caramelizadas ), 1 Pizza de Calabreza, e só! - Disse eu, pegando um remedio de febre e dando pro Armin.


  - Tá bem, quando acabar, vou pra casa. - Falou minha mãe.

  - Ta mãe, tchau! * tuu... *

  Botei meu celular na comôda, coloquei a toalha de rosto sobre a agua gelada da vasilha, enxuguei e coloquei na testa do Armin

  - Sua mãe já esta vindo? - Perguntou Armin assustado.

  - Calma Armin - Falei rindo - Ela vai no mercado primeiro.

  - Ata... Então é melhor eu ir pra minha casa! - Disse Armin.

  - Se ta louco? Não, de jeito nenhum... Você esta com febre, e gripado. E tambem, não irá para sua casa enquanto meus pais chegarem, ai minha mãe te leva pra casa. - Disse eu franzindo as sombracelhas.

  - Ta né. Okay Akira, fica tranquila. - Citou Armin. E Logo em seguida dormiu

  Peguei um cobertor sentei na cadeira e me cobri, pois estava muito frio! Logo em seguida peguei- me no sono, mas foi ligeiro, ai, eu fui na minha escrivaninha e peguei meu tablet. Botei no App Skype e fiz uma chamada pra Keyla, na web cam do meu tablet.

  - Oie, meu amor, tudo bem? - Perguntou Keyla , ao atender a chamada no Skype.

  - Oi, estou sim e você, minha nindaaa? - Falei.

  - Que bom... Estou bem sim, obrigada! Mas, aconteceu algo? - Respondeu Keyla, do outro lado da tela.

  - Não, não aconteceu, mas fala baixo, porque tem gente dormindo. - Disse eu.

  - Ah, desculpa! Quem está ai dormindo?

  - O Armin... Mas não faz escandalô! - Citei

  - Oh My God! Não acredito que você e o Armin... - Disse Keyla de boca aberta!

  - Não, não é isso que você esta pensando... É que a gente pegou  chuva, e ele ficou resfriado e dormiu! - Falei

  - Ata, mas, vocês estão tão intimos assim pra ele ir na sua casa? E dormir na SUA CAMA? - Perguntou Keyla.

  - Aff's Keyla, não, mas... Mas estamos nos conhecendo muito melhor, e aliás, nós  já nos beijamos! 

  - Quê? Como é que é? Quando isso aconteceu? - Perguntou Keyla, com seus olhos arregalados.

  - Ontem, logo mesmo depois, quando você saiu. Mas foi de repente. - Falei

  - Ohh Akira, logo quando eu fui? Poxa, mas, agora que você diz isso pra mim? - Disse Keyla com a cara emburrada.

  - Owwwwnn... Que fofuxa Meu Deus! Keyla, olha como ele dorme. - Disse eu

  Me desenrolei do cobertor, levantei da cedeira e sentei em cima da cama, botei o tablet em direção ao Armin.

  - Owwwnnt... Que fofo o Armin dormindo! Ele já é lindo, dormindo fica mais ainda. - Falou Keyla.

  - Pois é, o Armin é lindo, fofo, engraçado... - Disse eu virando o tablet para minha direção.

  - Aki... Eu tô um pouco cansada, e vou dar um cochilo, tá? Tem algum problema? - Perguntou Keyla

  - Não, não tem nenhum problema, pode ir descansar! Tchau Keyla... Bezuus! - Respondi acenando pra ela

  - Está bem Aki! Tchau pra ti tambem, e quando o Armin acordar manda um beijo pra ele... Bezuus - Disse Keyla.

  - Okay, mando sim! - Falei desligando o Skype e depois o tablet.

  Eu coloquei o tablet na mesinha ao lado da minha cama, me deitei e me cobri com o cobertor do Armin! Quando me deitei o Armin se mexeu, virando-se pro meu lado.

  - Está sentindo frio? - Perguntou Armin 

  - Sim, porque? - Perguntei, me virando pro lado do Armin

  - Porquê, você pegou toda a coberta... - Respondeu Armin olhando-me

  - Hahaha... Desculpe, eu nem tinha reparado. - Disse eu toda sem jeito

  - Eu tô quente! Vem cá... - Falou Armin me puxando pela cintura.

  Ficamos colados um no outro, e na hora que ele me puxou, minha mão sem querer ficou presa no peitoral dele. Seu corpo estava tão quente, que eu nem fiquei estressada, nem nervosa, e sim, calma e confortavel! Armin não parava de olhar pra mim, sua mão foi em direção a meu braço, ele segurou minha mão e olho novamente para mim.

  - A- Armin... - Eu olhei, bem nos olhos dele. Até que ele me interrompeu

  - Eu sei o quê você vai falar, mas fique tranquila, eu não vou beijar você nem nada!!! - Olhou Armin para mim sinceramente.

  - Você não sabe mesmo o que eu ia falar... - Falei sorrindo.

  - Então o quê é? - Perguntou Armin.

  Eu não falei nada, só acareciando sua nuca e olhando profundamente em seus olhos. Armin me olhou confuso, pois, não estava entendendo nada... Eu aproximei meu rosto no dele, até que nós sentimos a respiração do outro e nossos labios encostaram-se um no outro, e eu- o beijei! Foi um beijo quente, prazeroso, confortável,... Armin fechou seus braços em volta a minha cintura... E depoooooiiiis... Eu parei de beija-lo, levantei e fiquei pensando meio confusa.

  - O que foi? - Armin tambem estava confuso

  - Tô pensando que depois desse beijo, o que vai ser? Fingimos que nada aconteceu? - Perguntei

  - Não, não fingimos que nada aconteceu, mas se você aceitar meu pedido de namoro... Ai irá mudar tudo!!! - Oh My God, meu nariz vai sangrar...

  Eu fiquei sem palavras, sem reagir, fiquei surpresa...


  - E- eu não sei o- o que falar!! - Eu fiquei mais vermelha que um tomate

  - Tudo bem, você não precisa me falar agora! - Respondeu Armin

  - Ta bom... - Disse eu. Armin levantou meu queixo, ficou acariciando meus labios, e logo em seguida me deu um selinho.

  Não sei porque, mas eu estava me achando insegura... Então ouvi um barulho de carro parando em frente a minha casa. 

  - Ouviu isto? - Perguntei ao Armin.

  - Ouvi, mas o que tem? - Armin respondeu.

  Fui para a janela... São meus pais!

  - Meus pais chegaram. Vou ajudar a minha mãe com as compras!

  - S- seus pais chegaram? - Perguntou Armin, que ficou meio palido

  - Relaxa Armin, eles não são nenhum tipo de zumbis, monstros ou um bicho de 7 cabeças...

  - É eu sei, mas.. - Interrompi

  - Tô indo! - Citei. Começei a andar e Armin me puxou pelo braço.

  - Posso ir? - Disse ele

  - Claro que pode. - Falei. Dei um selinho nele, e segurei sua mão.

  Descemos até a sala, abri a porta e demos de cara com meus pais!!!!


Um comentário:

  1. Sumimasen... Etto...
    Adorei teu blog... Poderia ajudar o meu Blog?
    Sou nova nisso "^^
    http://primavera-cere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir