...

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Assinaturas+Brushes...




 Yo Pockyzinhus, tudo bem com vocês? Eu estou trazendo para vocês, assinaturas e brushes prontas, e, é só personalizar colocando o titulo de seu blog ou um " Welcome"! Se precisarem de ajuda e so me mandarem uma mensagem, ou comentar. #Beijunda !!


                                                                Assinaturas *o*





















































                                                    Brushes \õ/












5 comentários:

  1. Como pediste vim dar uma vista de olhos.
    Está muito giro, continua assim. Boa sorte para o teu blog, se precisa rés de alguma coisa é só falares.

    ResponderExcluir
  2. Awwwnt Arigato. Okay falo sim... Obrigada por me visitar ♥.♥

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn são todas tãããão fofis! *---*
    AMO ITAZURA NA KISS!! *----*
    Tenho q falar sobre esse anime no meu blog, nao tenho tido tempo =.='

    estao mesmo fofas as assinaturas <3 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Bunny-chan, to muito feliz que tenha visitado meu blog novamente, e comentado =D

      Tbm amo Itazura na kiss ♥.♥
      E tenho certeza que terá um pouco de tempo para você! Arigato mesmo Beijuus =*

      Excluir
  4. Aahhh.. que fofo! *------*
    Adoro esses olhos grandes!

    FB http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir