...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Me Apresentando





    Olá gente, sou nova aqui no blog... Esse blog, oferece o conteúdo de mangás, e animes de gênero rômantico , ou seja shoujo. Venho mostrar uma historia que estou fazendo, e novidades de mangás e animes Vou tar postando novidades 2 vezes por semana, para que vocês tenham tempo de ver outros blogs, ou ler mangás, assistir animes, e estudar ¬¬ ... Agora eu tenho que ralar nos estudos, e vou ter menos tempo de mexer no blog,mas tambem não sou a unica que mexo no pc aqui em casa, mas vou me esforçar. Mais pra frente vou ganhar meu tablet, e vai melhorar tudo... Gente, porfarvor Participem do Meu Blog, conto muito com vocês, e deem sua opnião sobre o blog, quem sabe vocês me ajudam. 


 Obs: Aonde tem o Marcadores,  é a historia ( Mangá ) que  fazendo. Obrigada pela sua atenção!

4 comentários:

  1. Oi oi oi, era pra avisar q o projeto "YOU ARE MY VALENTINE" ja terminou, apesar de eu ainda n ter apresentado os resultados, mas não da pra receber mais inscrições, lamento ^^'
    De qualquer das formas, obrigada pela participação :)

    Oh e boa sorte com o blog, vou segui-lo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe na proxima... c:
      Obrigada por esta visitando meu blog ^^

      Excluir
  2. Oi filha, vim prestigiar seu blog e dizer que estou mto feliz por vc. Qualquer coisa estarei aqui bem pertinho, bjs bjs
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir