...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Frases Animes

                                                       




  Yo Pockyzinhus, estão bem? Eu tô, bom... Hoje eu estou trazendo paras vocês *u*, frases de animes, personagens, mais famosa ( nem tanto ), espero que gostem ♥.♥


  "Ao contrário de um ferimento no corpo não há remédio para um coração ferido e ás vezes ele nunca sara. Mas não se preocupe. Tem uma coisa que pode remendar um coração partido. Mas é um remédio muito complicado, só pode ser administrado em você por outra pessoa. Só tem uma coisa que cura um coração. Só uma. É amor."  Yashamaru para Gaara.


 "Ao contrario de namoros, amizade é pra vida toda."  Sakamichi.


 "Acho que as pessaos ficam deprimidas quando esperam demais."  Haru Yoshida.


 "Quando se esta com medo, a única coisa em que se consegue pensar são coisas ruins."  Btooom.  


 "Está tentando fugir, por que está com medo? Se fugir agora, você acabará fugindo para o resto da sua vida."  Katekyo Hitman Reborn.


 "Por que eu tenho que sofrer tanto assim? Eu te amo. Não quero que você me odeie. Não quero que você me deixe."  Haru Yoshida.


 "Eu estava chorando e desistindo antes mesmo de tentar. Fiz escolhas ruins várias vezes. Mas você me ajudou a encontrar o meu caminho e a segui-lo, Naruto-kun."  Hyuga Hinata.


 "Os corajosos são aqueles que mesmo tremendo de medo lutam por um bem maior."  Naruto.


 "Se esquecer fosse fácil, não existiriam as lembranças."  Naruto.


 "O mundo que eu conheço é onde eu posso encontrar as pessoas que amo. Se essas pessoas não existirem mais, o mundo também não existe."  Kamui Shirou - X


"Eu queria me tornar alguém indispensável pra você." — Vampire Knight.


"Não há medo quando se espera ser traído. O aterrorizante é quando a traição é inesperada!" — Aizen.


"O próprio egoísmo de se querer manter a paz, causa guerras.. E assim o ódio nasce pra proteger o amor." — Pain.


"Conhecer a dor, faz com que uma pessoa controle suas palavras e pensamentos."  Nagato.


"No dia em que tudo acabou eu matei meu melhor amigo e abracei pela primeira vez a mulher que eu amo…" Komuro Takashi - Highschool of the dead


"Tudo bem ser um monstro. Tudo bem ter emoções falsas. Mas eu o protegerei. Porque eu sou eu! Mesmo que eu seja apenas uma farsa… Para mim, eu sou a única… verdadeira!" — Inori.



  Pronto, se vocês gostaram, comentem ae, e até se vocês não gostaram...
Bezuus, Sayouranaaa...!
— Yashamaru para Gaara.

15 comentários:

  1. Adorei as frases,minha filhinha!!!
    "Está tentando fugir, por que está com medo? Se fugir agora, você acabará fugindo para o resto da sua vida." — Katekyo Hitman Reborn.
    Essa é pra vida toda,continue assim, bjs bjs
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. <3 Obgd Mãe, pois estou muito feliz, porque meu blog esta progredindo, e to tendo ideias de postagens! Graças a senhora *u*

    ResponderExcluir
  3. "Os corajosos são aqueles que mesmo tremendo de medo lutam por um bem maior." — Naruto.
    Adorei ^.^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameei as frases! Algumas poucas, do Naruto eu já tinha ouvido! Apesar de não ser amante de animes, gostei bastante do seu blog!

      FB http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Obgd Aline, que bom que você gostou <3

      Excluir
  4. Todas as frases são lindas,adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Moni Chan! Sempre Ninda, néh? 'o' kkkk'

    ResponderExcluir
  6. concordo com Haru Yoshida, sempre que espero das pessoas e elas não me correspondem isso me deprime :(

    Bzus e sucesso com o blog!
    FB
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as frases... Não me considero uma otome, mas, amo animes!!
    Não assisto muitos, porque não tenho tempo, mas, quando tinha... São muito bons!
    Amei sua playList!
    FB http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha olhado os animes por esse lado. Concordo com todas as frases em número, gênero e grau. Adorei o blog super fofo.
    FB landlandnever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu marido adora mangá, logo tive que curtir também , mas sem arrependimentos...tem muita coisa legal!
    seu blog é muito fofo!
    bjs flor!
    Ana Carolina,FB

    ResponderExcluir
  10. Achei fantástica essa: "O próprio egoísmo de se querer manter a paz, causa guerras.. E assim o ódio nasce pra proteger o amor."
    Muito verdade!
    Eu nunca tinha ouvido falar de muitos animes dessa lista! Vou procurar saber das histórias =)
    Beijo

    Luana Torres, FB
    www.ameipostei.com

    ResponderExcluir