...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ep 3 - O Encontro Surpresa

                                                        O Encontro surpresa


  Acordei bem cedo hoje, pois, vou no apartamento de uma amiga pegar meus instrumentos, tomei banho, me arrumei, peguei minha bolsa, coloquei meu celular e meu Psp, e desci

  - Oi mãe, oi pai. - Falei

  - Bom dia filha - Disseram

  - Tudo bem com você? - Perguntou minha mãe

  - Sim mãe,vocês? 

  - Bem, cheguei em casa, e vi que estava tudo limpo e organizado! - Disse minha mãe com um sorriso imenso.

  - Eu tambem to bem! Veio alguem aqui em casa? - Perguntou meu pai desfarçando

  - Não pai não veio... Porque? - Eu e minha mãe fuzilavamos meu pai com os olhos, para ver o que ele responde

  - Por nada... - Respondeu meu pai

  - Mãe e pai, eu tenho que ir no apartamento da Keyla, minha amiga, pra pegar meus instrumentos, e ir na escola para fazer um som com o Lysandre, o Castiel e mais uma pessoa que não sei quem é! - Disse eu

  - Então você já conheceu o Castiel e o Lysandre... - Falou minha mãe




  - Eu já conhecia desda creche lembra?... Tals...

  E começa a babozeira...  Ate que meu pai pegou a chave do carro em cima da mesa e perguntou se eu queria carona, respondi sim. Fazia tempo que eu e meu pai não conversavamos direito, até que ele puxou uma conversa, e fomos conversando.
  Até que meu pai para o carro, eu saio e ele se despediu de mim.

  Cheguei na recepção, e eles me deixaram subir, entrei no elevador e tinha uma moça guiando o elevador. Perguntou pra que andar eu ia, e tals... Estava no 5° andar, e o numero era 47, ta, eu apertei a campainha e a minha amiga Keyla abriu

  - Oiiiee Akira, quanto tempo. - Disse Keyla sorrindo, e me dando um abraço forte

  - Oi Keyla é mesmo né, 5 dias sem te ver. - Disse eu rindo

  - Engraçadinha, o que posso fazer pela senhorita?

  - Levar minha bateria até o Colegio Mynst Foz. - Fiz cara de piedade

  - Minha felicidade, sua felicidade! - Dizia eu enquando ria. - Vô ficar te devendo uma.

  - Ta okay, o que eu não faço por você. - Citou Keyla

  - Awwwn que fofa, mas nem sempre, né, minha onçinha. - Disse eu

  - Grrrrraaaauuuu! - Rugiu Keyla. Ri tanto!

  Ela pegou sua bolsa, e suas chave, pegamos o eleados, fomos ate a garagem, e tiha um mini caminhãozinho, proprio mesmo para instrumentos, ela dirigiu.

  Eu fiquei jogando Elsword no meu psp, chegamos em um tipo de garagem que ela aluga pra fazer musica com o grupo dela. Desmontamos a bateria, e colocamos no mini caminhão. Fechamos tudo e ela voltou a dirigir, madei uma mensagem pro Castiel falando que eu estava quase chegando. Depois de minutos. finalmente chegamos.

  - Keyla você vai abrindo o mini, que eu vou chamar os outros! - Disse eu para Keyla

  - Ta okay então. - Keyla foi abrindo... 

  Fui chamar eles no porão quando eu abro a porta encontro o Castiel, o Lysandre e o... Armin?

  - Armin? - Gritei surpresa, ele tomou um susto, não só ele como o Castiel e o Lysandre

  - Akira? Você aqui? - Perguntou Armin confuso

  - Então vocês já se conhecem? - Perguntou Lysandre. - Dá onde se conhecem?

  - Sim, nos conhecemos ontem, quando essa desastra... - Enterrompi fechando a boca dele

  - Nos conhecemos ontem por considencia! - Citei com um sorriso

  - Oi gente. Vocês vem ajudar? - Perguntei olhando para todos

  - Oi, vamos sim! - Falou Castiel mal humorado

  Saimos do colegio e encontramos a Keyla de bunda pra cima ( Obs: Ela tem um bundão ) tentando pegar o anel dela que caiu embaixo do mini. Os meninos ficaram paralizados, todos corados.

  - Keyla! - Gritei

  - O que? Meu anel caiu embaixo do mini! . - Keyla foi se virando, quando deu de cara com os meninos. - Uau, já cheguei no paraiso?

  - Não boia mulher, esses são o Lysandre, o Castiel e o Armin! - Apresentei a ela. - E essa é a Keyla minha amiga, ela tem um grupo de rock.

  - Pazer em conheçer vocês! - Disse Keyla

  - E então vamos ao trabalho? - Perguntei pegando algumas peças...

  E todos ajudaram, carregamos até o porão, quando tinha só uma peça, eu peguei e eu dei de cara com o Armin.

  - Você faz parte do grupo do Castiel e o Lysandre é? - Perguntei ao Armin

  - Sim, sou o segundo vocalista, e você é a garota que eles disseram que chamaram para fazer um som!
  
  - Uhum, e ae, você gostou da surpresa ontem? - Perguntei rindo

  - MUito! Obrigada mesmo Akira! - Disse Armin com um sorriso em seus labios acariciando meu rosto suavemente, com um olhar fofo! Eu fiquei super corada, ele foi aproximando seu rosto perto do meu, quando um garoto aparece.

  - Alexy o que você esta fazendo aqui? - Gritou Armin

  - Oh eu atrapalhei, desculpem. - Disse Alexy, eu me afastei de Armin

  - Ah então você é o Alexy! Prazer em conhecer pessoalmente Alexy, sou eu a Akira. - Falei com um sorriso

  - O prazer é todo meu Akira. Tudo bem? - Perguntou Alexy sorrindo

  - Estou bem sim, bom vou lá com os outros. - Disse eu

  - Okay eu vou depois tambem. - Citou Armin. Peguei a ultima peça da mão do Armin, e dei um sorriso para ele

  Fui andando até o porão, abri a porta, e vi a Keyla, o Lysandre e o Castiel conversando, sobre grupos de rock, e eventos que vao ter, e botei a ultima peça.

  - Bom, agora eu tenho que ir. Tchau gente, foi um prazer conhecer vocês dois! - Disse Keyla.

  - Tchau! - Disse Lysandre

  Então acompanhei Keyla até o mini, ela me deu um abraço, e entrou no mini

  - Tome cuidado mulher. - Falei

  - Okay my princess. Bezinhus, e fui...

  - Tchau, bejios!

  Ela deu a partida e foi. Caminhei até a entrada do colegio, quando vi Armin sentado num banco, no patiu do colegio, perto do jardim. Fui até lá ver se ele estava bem

  - Você ta bem Armin? - Perguntei preocupada, sentando no banco, perto dele.

  - Estou sim, obrigado. Só estou tomando um pouco de ar! Eles já estão prontos? - Perguntou Armin com um sorriso

  - Sei lá, mas acho que quando tiverem vão chamar a gente! - Disse eu

  - Ah sim, e então você esta bem? - Perguntou Armin

  - Estou sim, obrigada. Cadê o Alexy? - Perguntei

  - Ah ele foi para casa. - Falou Armin

  - Que pena. - Disse eu 

  - Ei vocês ai, vamos logo! - Disse Castiel zangado

  - Vish, temos que ir! - Falei com os olhos regalados

  - Pois é. - Riu Armin

  - Me ajude a levantar Armin porfavor! - Disse eu

  Ele foi me levantar quando nossos rostos ficaram centimetros perto do outro, ficou um clima e tanto, até que ele foi se aproximando, eu fiquei sobre tentação, e não aguentei e tambem me aproximei. Quando fui perceber estavamos nos beijando, seu braço ficou em volta a minha cintura e eu segurei sua nuca. Quando nos beijamos senti uma paz e um carinho enorme que parecia que a gente ja se conhecia a anos, eu nunca que beijei um menino que mal conhecia, que não passasse de cinco dias. Ficamos um minuto nos beijando, quando eu ouvi alguem tossindo, quando eu olho o Lysandre e o Castiel.

  - Ai não, Oh My God, não. - Disse eu tapando a boca. Armin se virou e eu me escondi atras dele.

  - Quem vocês acham que são, para nos deixarem esperando enquanto ficam ai se beijando? - Disse Castiel encarando.

  - Desculpem gente, foi um... Deslize, desculpa mesmo, isso não acontecerá de novo. - Disse eu com a cabeça baixa

  - Pois é, não acontecera mesmo, foi tão derrepente. Desculpem-nos. - Disse Armin

  - Ta bom, primeira vez passa! Alias vocês não me disseram que estavam namorando! - Sussurou Lysandre

  - M- mas não estamos. - Gaguejei

  - Então o que foi o beijaço? - Perguntou Lysandre

  - Já falei, foi derrepente. - Disse Armin corado

  Chegamos no porão cada um foi pro seu posto, eu fiquei na bateria, Castiel na guitarra elétrica dele, o Lysandre vocal 1 e o Armin vocal 2. Tinhamos acabado o ensaio e foi bom, mas como todos os primeiros ensaios não foi otimo, mas se ensaiarmos todos os dias ficaria otimoo... Mas eu não estou no grupo.

  - Foi legale vocês tocam muito bem, mas tenho que ir, amanhã " Escola". - Resmunguei

  - Ta certo, até Akira! - Falou Lysandre com um sorriso.

  - Até amanhã no colegio Akira! - Disse Castiel

  - Tchau gente, obrigada por hoje... - Falei sorrindo

  - Por nada. - Disse Lysandre

  - E você Armin, não fala nada? - Falei olhando pro Armin.

  - Ah, nada não. Eu te levo até em casa.

  - Okay, obrigada.- Falei corada

  Me despedi do Castiel e o Lysandre, eu e o Armin fomos para fora do colegio.

  - Você não fala nada não? - Perguntou Armin rindo

  - O- o quê você quer que eu fale? - Disse eu

  - Ah... Vamos conversar sobre a gente...

  - Quê?! C- como assim " a gente " ? - Disse eu corada

  - Não... hahaha! Você entende errado... sobre a vida da gente, entendeu? - Perguntou Armin rindo

  - Ah... Sim, você mora com seus pais? - Perguntei

 - Sim, e com o Alexy... Só que meus pais vivem viajando! - Disse Armin de cabeça baixa

  - Eu tambem moro com meus pais! E a minha prima Yasmin morava lá em casa, só que ela saiu de casa, por minha culpa, e falou que iria visitar cidades e paises. Mas tudo foi minha culpa, eramos tão unidas, como irmãs, mas eu estraguei tudo! - Disse eu chorando e com um sorriso em meus labios

  Armin pegou minha mão e segurou bem forte, e foi ai que eu olhei para ele, seus olhos brilhavam, ele me abraçou tão forte, como se estivesse me protegendo. Foi ai que eu chorei mais ainda





  - Calma Akira. Olha pode contar sempre comigo! - Disse Armin, olhando para mim. Seus olhos brilhavam

  Armim cruzou seus dedos nos meus, e a outra mão ele colocou em meu rosto acariciando- o. Armin aproximou seu rosto...

  - A- Armin, não... Desculpe, mas não posso, eu não o conheço o bastante, entende? - Disse eu abaixando a cabeça

  - N- não claro... Tudo bem! - Disse Armin andando

  Então voltamos a andar, peguei no braço de Armin segurando- o. Ai eu mal conheço o Armin, não rola, e hoje cedo foi um deslize. Derrepente começou a chover bastante.

  - Vamos correr logo, para sua casa! - Disse Armin já todo molhado

  Corremos muito até chegarmos a minha casa, até que chegamos. Abri a porta, Armin entrou, fechei a porta ficamos na sala...


  - Pronto, acho que essa chuva não vai acabar tão cedo. É melhor você avisar ao Alexy que você vai demorar um pouco! - Citei

  - É, melhor mesmo! - Falou Armin

  - Vem vamos subir, vou ver uma roupa para você! - Falei

  - Não precisa. Esta bom assim Akira. - Disse Armin todo sem jeito

  - Armin você vai pegar um resfriado... Não quero isso, e tambem você esta na minha casa. - Disse eu puxando ele pra cima

  Chegando no corredor eu abri a porta do quarto dos meus pais, abri a gaveta e peguei uma blusa de manga comprida e uma calça. 

  - Agora vá ao banheiro, e tome seu banho. Enquanto isso eu ligo pro Alexy, tá? - Falei... Peguei uma toalha e dei pra ele

  - Ta okay. Mas aonde é o banheiro? - Perguntou Armin coçando a cabeça

  - Essa porta aqui, e qualquer coisa, to no meu quarto, aquela porta ali!

  Armin abriu a porta do banheiro, entrou, e fechou. Fui para meu quarto,liguei pro Alexy avisando-lhe que Armin iria demorar, pois a chuva estava muito forte! Depois de falar com o Alexy, peguei minha roupa, e fui tomar banho. Acabei de tomar banho, vesti minha roupa, um pijama branco, e abri a porta do banheiro, e Armin estava sentado na cama!

  - Olá Armin, você esta bem melhor? - Perguntei com um sorriso

  - E- estou sim, obrigado. - Disse Armin me olhando

  - Então porque esta me olhando assim? Esquisito. - Perguntei botando a mão na cintura, e inclinei a cabeça pra frente.

  - È que eu nunca te vi de pijama! - Disse Armin corado

  - Ah, desculpe! - Disse eu

  - N- não tudo bem. - Falou Armin, abrindo a boca até que ele espirrou.

  - Ah, não... Você esta resfriado! - Citei preocupada

  - Mas vai passar logo. - Disse Armin sorrindo

  - Deixa de ser teimoso, vou fazer algo para você comer e depois você vai descansar! - Disse eu tocando no pescoço dele. - E você esta com febre.

  - Ai que saco. - Mumurrou Armin zangado

  - Xiu, não reclama tô aqui para cuidar de você! Vem vamos descer.

  Descemos até a cozinha, Armin sentou na cadeira e apoiou seus braços na mesa! Peguei o chocolate em pó e marshmallows, para colocar no chocolate quente. Depois de ter feito o chocolate quente, e waffles com cobertura de chocolate, botei em cima da mesa.

  - Podi comer Armin. - Disse eu sorrindo

  - E você não vai comer? - Perguntou Armin

  - Não, não tô com fome. - Respondi

  - Mas você tambem precisa comer. Ou vai ficar resfriada! - Disse Armin

  - Tá bom, só porque você esta preocupado! - Falei sorrindo

  Fui no fogão pegar o que ainda tinha de waffles e chocolate quente. Peguei e sentei do lado do Armin! Nós fomos conversando  e nos conhecendo melhor, quando Armin olhou   fixamente em mim e do nada se aproximou...

  - Perai, fica quieta! - Falou Armin.

  - O- o quê você esta fazendo? - Perguntei assustada.

  - É que tem um pouco de chocolate no seu rosto! - Respondeu Ele

  Armin com o guardanapo se aproximou, e ao invés de limpar, ficou me olhando... E para minha tristeza, meu coração disparou, e minha voz sumiu! Uma parte de mim, dizia para beija-lo, mas a outra por algum motivo, dizia que não podia! Pois eu sabia que, tinha algo nele que mexia muito comigo, mas não sabia o que era.
  Então Armin riu e limpou meu rosto, ( Eu acho que ele percebeu que eu estava nervosa, oh não! ).

                                               Continuação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário