...

sábado, 1 de março de 2014

Novidade+Felicidade



  Yo Pockyzinhus! Estou feliz, pois meu blog, de grãos em grãos esta, evoluindo, pessoas estão participando... Ideias estão aparecendo, e mais ocupações estão aparecendo, aula de reforço, deveres de escola, atividades do blog, face... Mas eu tô feliz mesmo assim!
  Bom, eu não posso falar mais nada, porque ta roncando trovoada aqui, e não posso ficar de bobeira com o computador ligado! Bjuus meu povo ♥

Agradeço á vocês! Obrigada por vocês estares comentando e participando!

26 comentários:

  1. Seu blog é super kawaii e você por mim é uma fofa!!
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnt Moni Chan♥ Obrigada! Eu adoro seu blog e vuxê tambien... Bezuus ♥.♥ =D

      Excluir
  2. oiii...é mto fofo seu blog...e pelo jeito está começando né! Te desejo toda sorteeeeeeeee pra vc!
    Beijos

    FB

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^. E estou começando sim, Flor =3 Obrigaduu \o

      Excluir
  3. Que fofo seu blog *-*
    Pelo jeito é começo né? sei bem como é,ainda mais quando se tem outras tarefas para fazer e ter que dividir o tempo... Parabéns pelo blog, pelo crescimento.. É bem assim, de "grão em grão", mas tudo da certoo!

    Boa sorteee!
    Beijão!

    FB http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou começando sim =D
      Pséé, tempo eu tenho pouco! Obrigada, sua ninda *u* Bezuus, Parabens tambem para seu blog =3

      Excluir
  4. Olá?
    Muito fofo seu blog!
    Muito sucesso com o blog!
    Adoro manga, são fofos de mais!hehehe
    Vai dar tdo certo!
    bjos
    FB
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  5. Yo \o
    Arigato minna-chan! Psér, amoo mangás, Bezuus =3

    ResponderExcluir
  6. Escrever e divulgar aquilo que gosta e quando bem feito o retorno vem, e mais rápido do que imaginamos!!
    Sucesso com o blog e quanto mais dedicação, melhor o resultado!!
    Separe, pelo menos duas horas do seu dia para o blog. Logo você perceberá a diferença!!

    Beeeeeijos
    FB
    www.experteza.com

    ResponderExcluir
  7. Awwn... Que fofa! Obrigada pela dica, vou usar muito bem essa dica *u* Bezuus
    E Obrigada mesmo ♥.♥

    ResponderExcluir
  8. Oh, minha filha amada!!! Ainda bem q sabe das suas responsabilidades, te desejo toda sorte nesse ano, puxado e recheados de cargas e emoções... rs rs
    E pra quem quizer conhecer meu blog e participar do concurso aqui o endereço: http://crismaria2013.blogspot.com.br/2014/03/concurso-quero-sua-parceria.html

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelo seu cantinho , ja estou te seguindo , venha fazer parte do meu cantinho. te espero lá.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seu blog com certeza terá muitas dificuldades mas isso que da um gosto todo especial, boa sorte nessa jornada... Beijosss Paula Ribeiro-FB
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula! *u* Parabens pelo seu blog tambem Flor -.♥

      Excluir
  11. É lindo quando o blog começa a "criar vida" né?? O meu acabou de completar 1 aninho e está indo bem agora, mais views, a fanpage tem bastante curtidas, é lindo!! Sucesso pra vc <3
    Beijinhos

    FB www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade *o* , Parabens pelo 1 aninho de blog -.♥ ! Obrigada, pra ti tambem ^.^.

      Excluir
  12. Que graça o seu blog, desejo muito sucesso nessa nova caminha de blogueira, que você colha muitos frutos bons. Grande Beijo. Sucesso!!!

    FB
    www.prioridadedemae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu adorei seu blog, muito criativo, e terá bom sucesso ^.^.
      Pra você tambem, Bezuus -.♥

      Excluir
  13. kkk também tenho medo de ficar no computador com trovoadas e chuva! Boa sorte no blog e que ele cresça cada vez mais!
    Bjs
    Ju Santos/FB
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A sensação de realizar nossos objetivos é sempre maravilhosa, principalmente quando conseguimos unir o útil ao agradável e dar conta de tudo. Seu catinho blog é uma gracinha, todo especial! Eu também me "pélo" de medo de trovão e raio, saio cobrindo todos os espelhos e desligando as tomadas. kkkkk
    Beijos e muito sucesso...
    Eliana Dioly, FB.
    http://www.ritofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdadi! Obrigada, seja sempre bem-vinda... Faço a mesma coisa na minha casa! É melhor prevenir do que redimir néé! Bezuus -.♥

      Excluir
  15. Parabéns pelo blog! Com certeza esse é apenas o início de todas as conquistas que estão por vir! Bjão

    Felipe Souza - FB
    http://meuamigoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. que lindinho rsrs *-* parabens pelas conquistas e muito muito sucesso p vc*-*
    Beijos da Thatai (Diario Fantasma) / FB
    Blog: diariofantasmaa.blogspot.com
    YouTube: youtube.com/diariofantasmaa

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo blog e pelo crescimento dele... é mto grafitificante, né?
    Pq qdo fazemos algo que gostamos, o resultado será sempre positivo.

    FB Paula Pimenta
    paulapimentamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir