...

segunda-feira, 17 de março de 2014

Aviso Importante!!!




   Yo Pockyys! Bom eu venho avisar para vocês que essa semana vai ser dificil de postar algo, porque é semana de Revisão Avaliativa no colegio, projeto que tem no meu colegio toda a semana e acho que não vou poder postar algo essa semana e por isso que vou tar adiantando os posts...

  Será muito dificil mesmo, pois eu chego do colegio 07:00, 12:20 saio do colegio, e vou pra casa da minha avó, que é 2 min a pé, espero dar 13:00, e volto pra escola! O Projeto acaba 16:10, chego em casa 16:30 andando a pé [ Pra mim que sou acostumada não é tão longe, mas pra minhas amigas... ], faço os serviços de casa... Ai Agora tenho que estudar e dormir cedo, então vou revisar meu caderno pra 3 hrs de estudo, até caber as 3 aulas do dia, então sobra muito pouco, mas na verdade nem sobra... Mas é isso, 
                                      Bezuus até a proximaaa *u*

4 comentários:

  1. Boa sorte nas provas :)

    FB
    www.sidehappy.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nicha-chan ;)
    Minha vida está também uma correria rs vc não está sozinha kkkk
    eu acho lindo esse animes :)
    beijão
    FB

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na sua semana de revisão avaliativa. Espero que vc se saia bem.

    Beijos

    FB

    http://venachia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá!
    compreendo bem essa correria, estudo em período integral e ainda tenho o tempo de estudo em casa, mais blog, mais projetos fora da escola.... ai da uma dor de cabeça só de pensar !
    boa sorte
    bjkass
    FB
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir