...

segunda-feira, 17 de março de 2014

Flappy Bird =>






  Yo Pockyyyys... Hoje eu vou estar fazendo esse tutor, porque achei interessante, e estressante, e mais... Viciante!

  Flappy Bird um jogo com um passarinho irritante, que tem que passar sem cair ou tocar nos canos!



  Genteeee! É muito dificil passar! Sorte minha que cheguei ao Score 19 *o*      Tem para tablets, celulares, e notebook, sem que beixe pelo note!  Bom gente, eu só estou fazendo esse tutor porquê to sem ideias, e isso me irrita! Até outro tutor que vou fazer logo logo! e é muito importante. Bezuuuss -.♥

7 comentários:

  1. Eu sou péssima em Frappy Bird,posso tentar quantas vezes for,mais eu continuo péssima nesse jogo,só cheguei até ao score:12 no máximo só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' É bem dificil mesmo, mas aos poucos voc consegue!! Bezuus ninda -.♥

      Excluir
  2. Ai esse jogo é muito viciante, porém eu não consegui baixar esse, pq já tinha saido do ar, ai baixei uma copia só que ela é mais lenta, mais da para jogar.


    FB

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faz um tempinho que conheço esse jogo e digamos que eu tenha uma grande facilidade em viciar em joguinhos, independente de como forem! rs
    Sou daquelas que bate o pé quando perde e dá pulinhos quando ganha! hahah

    FB Priscilla Souza
    http://ihcompartilhei.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço esse jogo mas esses canos lembram muito super mario e falando nisso que vontade de jogar*--* Só que ainda prefiro Angry Birds é muito vicianteeeee

    Andressa Gomez - FB
    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse joguinho é muito irritante.
    Mas é viciante, parabéns pelo record, o máximo que eu cheguei é a 7.
    Beijos
    FB
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse joguinho é muiiiiiito viciante. me da uma mega raiva porque eu não consigo passar de um, mas eu continuo tentando.
    Seu recorde pra mim é grandão
    FB

    ResponderExcluir