...

sexta-feira, 7 de março de 2014

Mais Assuntos + Menos Tempo + Parabens Mulheres!





 
Yo Pockyzinhuus! Tenho muito o que falar para vocês... Queria publicar esse post amanhã, mais não posso. Porquê demorei demais para pulblicar =\

1° Assunto: Dia Internacional Da Mulher

2° Assunto: J- Music.      

3º Assunto: Games.

4° Assunto: Animes.
                                                                [ Mas não vou falar tudo claro, vou só falar de 2 ]








     Parabens a todas as mulheres \o


  1° Assunto: Dia Internacional Da Mulher.O dia em que as mulheres lutam pelos seus direitos, e que querem ser valorizadas pelo que fazem. Como na sociedade, como donas de casa, como mães, e não só isso. Elas querem lutar contra o racismo, que ainda os homens tem pelas mulheres, nós queremos liberdade... Liberdade pra viver, pra pensar, fazer o que gostamos.
O dia em que todas as mulheres são amadas, e valorizadas [ nem todas =\ ] 
[ mas não falando de mim u.u ]

  Mas esse dia é muito importante, pois dá valor ao que as mulheres passam e fazem para manter a vida, delas, e de seus filhos! Mulheres que não são valorizadas, tentam de tudo para manter a alto estima, outras nem tentam... 
  Por isso que esse dia, tem que ser valorizado e gritar que as mulheres podem, e são capazes de ser livre e amada! Todas são capazes, de fazer o que querem, só ter esperança e força de vontade!

[ Bom, eu queria falar mais, mas... Não posso, se não o post fica grande demais e as pessoas ficam com preguiça de ler ].




  2° Assunto: J- Music. Não tenho muito o que falar, mas, amo j- music, principalmente de animes! Como as musicas que tenho acima do meu blog, [ mas são só algumas, claro ], e depois coloco mais! Amo tambem K- Pop, então tem problema se a musica for triste, eu ouço como a do anime Elfen Lied - Lilium, gosto muito do estilo J- Music! Porquê? Porque, me lembra os animes que já vi, ou to vendo \o

  Bom, meu povo... Gostei muito do assunto do Dia Internacional Das Mulheres, porque eu desabafei c:
  E se eu ficar escrevendo mais um pouco o post fica grande demais!  Até o outro post meus bolinhos de arroz


  


Um comentário:

  1. Gostei da forma como escreveu sobre as mulheres, e amei seu blog, sempre tentei desenhar animes mas não tive muito sucesso. Parabéns pelo blog.
    beeeijos ;*
    www.ionarabarbosa.com
    FB

    ResponderExcluir